segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desconstrução da Forma

Partindo do último trabalho, fizemos um exercício de desconstrução da forma: selecionamos formas que achamos bonitas e/ou interessantes e juntamos umas nas outras, criando formas abstratas. Com essas formas, fomos à procura da Textura, mais uma vez, recortando de revistas. Depois de recortar essas formas abstratas, criamos uma composição com elas, ficou assim:


Avaliação Pessoal: Não gostei não, fiz com preguiça e na pressa e ficou horrível. x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário