segunda-feira, 20 de junho de 2011

Foto Colagem sobre o Mapa Pessoal

Partindo do Mapa Pessoal tivemos que escolher um "braço" e fazer uma foto-colagem que transmitisse o Conceito das palavras desse "braço", escolhi "Eu p/ todos"
Eis meu trabalho:



Avaliação Pessoal:
Eu AMEI esse trabalho, achei super a minha cara. Adoro formas geométricas e cores fortes, as imagens são perfeitas: várias ruivas, uma caveira com diamantes, bocas e olhares. Esse trabalho transmitiu bem o que eu queria passar, fiquei super satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário