segunda-feira, 20 de junho de 2011

Proposta 01 - Doce

Uhul, vamos lá! Doce!
COMASIN DOCE PROFESSORA??

É, a proposta era criar um DOCE que tivesse relação com o PROJETO CORAL SOL, tudaver né gente?
Se tivesse a ver, não iria treinar nossa criatividade, poisépoisé.

Primeiro Mapa Mental:


Partindo de Selo Verde de Qualidade....


O que eu fiz??

Tortinhas de maçã, pêra e uva o/

Ficaram uma delícia, porém meio feias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário