Uhul, vamos lá! Doce!
COMASIN DOCE PROFESSORA??
É, a proposta era criar um DOCE que tivesse relação com o PROJETO CORAL SOL, tudaver né gente?
Se tivesse a ver, não iria treinar nossa criatividade, poisépoisé.
Primeiro Mapa Mental:
Partindo de Selo Verde de Qualidade....
O que eu fiz??
Tortinhas de maçã, pêra e uva o/
Ficaram uma delícia, porém meio feias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário