segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ilha Grande

Aeeeeeeeeeeeeee! Viagem!!

Genteeee, a viagem foi uma DELÍCIA! Tirando o $$$ gasto foi tudo perfeito!

Fizemos a trilha com o guia, que falou sobre alguns problemas de Ilha Grande, mostrou as Ruínas da Prisão de lá, amei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário