Criando e Aprendendo
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Ilha Grande
Aeeeeeeeeeeeeee! Viagem!!
Genteeee, a viagem foi uma DELÍCIA! Tirando o $$$ gasto foi tudo perfeito!
Fizemos a trilha com o guia, que falou sobre alguns problemas de Ilha Grande, mostrou as Ruínas da Prisão de lá, amei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário